Feminicídio

Preso homem que matou a ex-companheira com sete facadas em Ibirité

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
12/05/2022 às 22:08.
Atualizado em 12/05/2022 às 22:11
 (Polícia Civil / Divulgação)

(Polícia Civil / Divulgação)

Um homem de 39 anos  suspeito matar a ex-mulher com sete facadas foi preso em flagrante, em Ibirité, na Região Metropolitana, nessa quarta-feira (11), um dia após o crime. 

Segundo a polícia, o suspeito conhecia a rotina da ex-companheira e a surpreendeu na terça-feira (10), no meio da rua, quando ela seguia para o trabalho. A mulher levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 

De acordo com as investigações, a vítima de 33 anos teve um relacionamento de seis anos com o suspeito e há dois anos decidiu se separar dele.

O homem não aceitava o fim do casamento. E parentes contaram aos policiais que a mulher estava sendo perseguida e ameçada pelo ex-companheiro, mas não havia denunciado o caso à polícia. 

Depois do crime o homem fugiu e foi localizado e preso pela polícia quando estava em um bar, perto do local do crime. 

Segundo a polícia, o suspeito contou que não sabia do assassinato, mas diante de provas e depoimentos de testemunhas, foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhado ao sistema prisional.

A delegada encarregada do caso, Carolina Urbano, informou que ele já tem passagens por crimes envolvendo drogas e posse ilegal de arma. 

A pena para o crime de feminicídio é de 12 a 30 anos de prisão. 

Leia Mais

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por