
A Polícia Civil (PC) apresentou, nesta terça-feira (18), três homens suspeitos de um roubo à mão armada em Formiga, na região Centro-Oeste do Estado. O crime ocorreu em 18 de outubro e o inquérito aponta que os indivíduos invadiram o restaurante de um pesque e pague e renderam vários clientes do estabelecimento. No assalto, foi levado aparelhos celulares, dinheiro e um carro.
De acordo com o delegado Danilo César, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Formiga, o primeiro suspeito, de 25 anos, foi preso no último 4 de novembro, em Divinópolis, também na região Centro-Oeste de Minas Gerais. “O trio vive no meio do mato, por isso, tivemos dificuldades de conseguir capturar os outros dois suspeitos na primeira tentativa”, informou o delegado.
César disse que na segunda tentativa do cumprimento do mandado de prisão, em 14 de novembro, a corporação foi informada de que os outros suspeitos, Valdinei de Oliveira, de 28 anos, e Marcos Antônio Henrique de Oliveira, 34 anos, haviam sido detidos em flagrante em Papagaios por outro assalto.
O primeiro suspeito está no presídio de Formiga e Valdinei e Marcos Antônio serão levados para o presídio de Pitangui. O trio já tinha passagens por roubo e furto.