Previsão é de chuva intensa para a tarde desta terça-feira na Grande BH

Cristina Barroca - Hoje em Dia
Publicado em 12/01/2016 às 08:08.Atualizado em 16/11/2021 às 00:59.
Para BH, a previsão meteorológica indica que o domingo será de céu nublado com chuva (Lucas Prates/ arquivo Hoje em Dia)
Para BH, a previsão meteorológica indica que o domingo será de céu nublado com chuva (Lucas Prates/ arquivo Hoje em Dia)

O dia amanheceu com chuva fina e tempo fechado em boa parte da capital mineira e região metropoliana na manhã desta terça-feira (12). A previsão é que o céu permaneça nublado e uma precipitação mais intensa ocorra na parte da tarde. As informações são da meteorologista Natália Cantuária, do Centro de Climatologia Tempo Clima/PUC Minas.

É esperado que chova entre 20 e 30 milímetros até as 8 horas da manhã de quarta-feira (13), segundo a Defesa Civil de BH.

A menor temperatura registrada foi de 19ºC e é esperada ainda uma máxima de 26ºC. A umidade deve ficar em torno de 50%, mas provavelmente subirá durante a semana, quando deve ocorrer uma leve queda na temperatura.

A previsão para o resto da semana também é de chuva, porém, fracas e isoladas até sábado, quando deverá ocorrer pancadas de chuva mais significativas. Elas devem vir acompanhadas de ventos de até 50 quilômetros por hora e descargas elétricas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por