ninguém se feriu

Princípio de incêndio atinge bar na Savassi e fumaça assusta clientes; veja vídeo

Clara Mariz
Publicado em 02/04/2022 às 10:20.Atualizado em 02/04/2022 às 10:28.

Um princípio de incêndio atingiu a cozinha de um bar na rua Fernandes Tourinho, na Savassi, durante a noite dessa sexta-feira (1º). Em um vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver muita fumaça saindo de dentro do estabelecimento enquanto pessoas corriam para a rua. 

Em um certo momento das gravações é possível ver que uma labareda de fogo saiu pela janela, o que acabou assustando a todos. Apesar das imagens surpreendentes, não houve danos à estrutura do imóvel e ninguém ficou ferido.

View post on X

Os bombeiros afirmaram que o fogo foi provocado por um princípio de incêndio na estrutura da churrasqueira que dá acesso à coifa da cozinha do restaurante. Conforme o sargento Ramos, da sala de imprensa da corporação, o tumulto foi causado pela fumaça. 

“O incêndio em si não teve grandes proporções. A equipe (do Corpo de Bombeiros) fez a ventilação da fumaça e, com o tempo, ela acabou se dissipando e as pessoas puderam retornar para dentro do bar”, afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por