não perca a data

Professores devem ir a escolas estaduais para assumir cargo de convocação ou serem contratados

Da Redação
Portal@hojeemdia.com.br
26/01/2023 às 21:10.
Atualizado em 26/01/2023 às 21:17
 (SEE/MG / Divulgação)

(SEE/MG / Divulgação)

Profissionais de educação que concorreram a vagas destinadas a cargos de convocação em escolas da Rede Estadual de Ensino já podem consultar o resultado da segunda rodada on-line. Para consultar a lista, o candidato deverá entrar no site, inserir o CPF e senha, cadastrados no ato da inscrição. 

As vagas oferecidas são para os cargos de Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Aulas; Professor de Educação Básica (PEB) Regente de Turma/Eventual/Professor para Ensino do Uso da Biblioteca (PEUB), Especialista em Educação Básica (EEB) e Analista Educacional/Inspetor Escolar (ANE/IE); e para cargos contratação Assistente Técnico de Educação Básica (ATB); Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB) e Analista de Educação Básica (AEB) – Assistente Social / Fisioterapeuta / Fonoaudiólogo / Psicólogo / Terapeuta Ocupacional.

Os profissionais deverão comparecer, nesta sexta (27), à unidade de ensino para assinatura do Quadro Informativo – QI e demais documentos previstos na resolução. 

Também começa, nesta sexta, a contratação/convocação temporária, de forma presencial, para as unidades de ensino e funções que não participaram do processo on-line, que são:

  • Educação Prisional;
  • Centros Socioeducativos;
  • Quilombolas;
  • Cesec;
  • Escolas Indígenas;
  • Professor de Apoio;
  • Professor de Sala de Recurso, dentre outras.

Após a finalização das duas rodadas de contração/convocação temporária, a secretaria irá divulgar, no dia 31, as vagas que não foram preenchidas. E dará início à convocação temporária presencial para aqueles profissionais que desejarem se candidatar e que não tiveram a oportunidade ou perderam o prazo das inscrições.

Leia mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por