Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Nesta quarta

Professores terão cinema de graça em oito shoppings da Grande BH; veja quais

Iniciativa celebra o dia dos educadores e exige a apresentação de documento que comprove a atuação na área para a retirada do ingresso

Dione Alves
dione.alves@hojeemdia.com.br
Publicado em 14/10/2025 às 17:07.Atualizado em 14/10/2025 às 17:16.

Professores das redes pública e privada poderão assistir filmes de graça em cinemas de oito shoppings centers da Grande BH nesta quarta-feira (15). A iniciativa é realizada pela operadora Cineart em homenagem ao dia do educador.

Para garantir a entrada gratuita, o docente precisa apresentar um documento que comprove o exercício da profissão na bilheteria do cinema.

O benefício, no entanto, está sujeito à lotação das salas, sendo recomendável que os interessados cheguem com antecedência à sessão desejada. 

A novidade é válida somente para filmes em salas 2D e 3D, excluindo as exibições nas de última geração, como Imax e Premier.

Saiba em quais shoppings terão cinema com entrada gratuita para professores:

Belo Horizonte

  • Shopping Boulevard
  • Shopping Cidade
  • Shopping Del Rey
  • Minas Shopping
  • Via Shopping Barreiro
  • Ponteio Lar Shopping

Betim

  • Shopping Monte Carmo

Contagem

  • Shopping Itaú Power

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por