Bruno Adriano Mirtes, de 25 anos, Henrique Terozene da Conceição, de 20, além de dois jovens, de 14 e 17 anos, foram apreendidos em flagrante suspeitos de roubar um supermercado, na noite de quinta-feira (9), no bairro Silveira, região Nordeste de Belo Horizonte.
Depois do crime, o funcionário do estabelecimento, que fica na rua Ilacir Pereira Lima, acionou à Polícia Militar para registrar o roubo. A vítima contou que, armado, o grupo levou dinheiro do supermercado, além da carteira e relógio do funcionário.
Com a informação de que o quarteto teria fugido em um Gol cinza, os militares iniciaram rastreamento na região e viram o veículo suspeito, que foi perseguido pelos bairros Santa Cruz, Palmares e Ipiranga.
Os policias viram o momento em que um dos ocupantes do veículo dispensou uma arma pela janela. O automóvel foi abordado na rua Coronel Jaime Pereira. No tênis de um dos suspeitos, os militares apreenderam R$ 600.
O quarteto foi reconhecido pela vítima e encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH) para o registro da ocorrência.
Lá, os militares foram informados que uma mulher registrou queixa de furto do carro encontrado com os suspeitos. Ela relatou que o Gol havia sido tomado de assalto na avenida Cristiano Machado. No entanto, o quarteto desmentiu a versão e informou que o veículo havia sido emprestado sob o pagamento de R$ 50. O caso também será investigado.