Motorista de app e outros

Quatro envolvidos no caso da jovem abandonada e estuprada após show em BH são denunciados à Justiça

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
23/08/2023 às 18:13.
Atualizado em 23/08/2023 às 21:09
 (Câmera de segurança / Reprodução)

(Câmera de segurança / Reprodução)

O Ministério Público ofereceu nesta quarta-feira (23) denúncia contra os envolvidos no caso de estupro da jovem de 22 anos no bairro Santo André, na região Noroeste de Belo Horizonte, após um show no Mineirão.

Por se tratar de um caso que corre em segredo de Justiça, o Ministério Público não pode repassar mais informações sobre os processos. No entando, a Rádio Itatiaia publicou ter tido acesso aos documentos que revelam que, além do suspeito de estupro, o motorista de aplicativo, o amigo que a colocou no carro de aplicativo e o motoqueiro que ajudou a tirá-la do veículo foram indiciados pela órgão.

A Itatiaia também informou que o Ministério Público solicitou que os quatro denunciados paguem R$ 100 mil por danos morais e materiais à mulher.

Relembre o caso

O homem denunciado por estupro de vulnerável encontrou a jovem desacordada na porta da casa dela, após a vítima ser abandonada por um motorista de aplicativo, quando voltava do Mineirão.

Ela foi colocada nos ombros e levada até o campo de futebol. Imagens de câmeras de segurança de imóveis do bairro Santo André flagraram a ação. O homem ficou com a vítima por cerca de  três horas.

Aos militares, contou que passou pela rua, encontrou a vítima caída e desacordada e decidiu carregá-la até um local seguro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por