Tráfico de Drogas

Quatro homens são presos no Buritis e podem ter ligação com tiroteio da Vila Cemig, no Barreiro

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
13/06/2022 às 16:01.
Atualizado em 13/06/2022 às 16:26
 (Reprodução/TV Record)

(Reprodução/TV Record)

Quatro homens foram presos nesse domingo (12) no Buritis, região Oeste de Belo Horizonte, suspeitos de participarem do tiroteio que matou três pessoas e deixou outras duas feridas na Vila Cemig, no Barreiro, no início deste mês (2). Segundo testemunhas, o tiroteio ocorreu durante uma negociação para compra de um cachorro – que também se feriu.

Os presos têm 19, 22, 24 e 25 anos e passagem pela Polícia por homicídio, tráfico e receptação de drogas, agressão, ameaça e roubo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), denúncias anônimas informaram que o grupo planejava um novo ataque à Vila Cemig, com o intuito de disputar um ponto de venda de drogas.

O boletim de ocorrência relata que, ao avistar os militares em um local chamado Vila Bernadete, o grupo fugiu a pé no sentido Buritis e entrou em uma região de mata. Ao perceberem que estavam cercados, os suspeitos teriam atirado contra os policiais, que também revidaram. Ninguém se feriu. Após o tiroteio, o grupo conseguiu fugir mais uma vez.

Durante a madrugada, a PM realizou uma busca e, com reforço de outros agentes e de helicóptero, conseguiu localizar e prender os quatro suspeitos.

Com eles foram apreendidas três armas de fogo, duas sacolas com barras de maconha, 189 pinos de cocaína, balança de precisão, uma faca e um celular.

Um dos presos sofreu uma fratura no pé, durante a fuga, e foi levado sob escolta para atendimento na UPA Barreiro.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por