(LecaNovo / Divulgação)
Eventos culturais e tecno-científicos, funcionamento dos atrativos e a indicação de atividades e roteiros turísticos de Belo Horizonte serão divulgadas em mais de 700 telas de LCD espalhadas pela capital mineira. O Termo de Cooperação Técnica da publicidade foi firmado nesta quarta-feira (10), entre a Prefeitura de BH e o SouBH. O objetivo da parceria é potencializar a divulgação do destino turístico Belo Horizonte. Segundo a Belotur, o primeiro produto a ganhar reforço na parceria é o Carnaval de BH 2015. Para a nova campanha será feito uma vinheta a ser transmitida nas telas espalhadas por toda a cidade, além de hotsite e aplicativo com as novidades e programação do grande evento. De acordo com a diretora de Marketing da Belotur, Danielle Morreale, a parceria é um avanço na divulgação do turismo da capital. “O destino Belo Horizonte ganha reforço em visibilidade. Os atrativos turísticos e a oferta cultural da cidade estarão disponíveis em Tvs, posicionadas nos principais portões de entrada da cidade, como rodoviária e aeroportos e também disponíveis para toda a camada da população da cidade”, disse Morreale. De acordo com a Belotur, para as estratégias de divulgação da capital serão trabalhados os segmentos do turismo de eventos e negócios, cultura e de natureza. “Vamos, a partir da parceria, incentivar o espírito de amor do belo-horizontino pela cidade, criando concursos para estimular a população a conhecer as riquezas da capital”, concluiu Morreale.