Região Central

Saiba quem é Gustavo Miranda, influencer caminhoneiro que morreu em acidente na BR-381, em Minas

Gustavo Miranda, de 24 anos, acumulava mais de 220 mil seguidores nas redes sociais e tinha a mãe como inspiração. A esposa grávida, que o acompanhava, foi resgatada com vida

Do HOJE EM DIA
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/11/2025 às 11:19.Atualizado em 10/11/2025 às 11:52.
Gustavin, como era conhecido, era de Coronel Fabriciano, mas morava em Patos de Minas, a 415 km de BH (Redes Sociais/Reprodução)
Gustavin, como era conhecido, era de Coronel Fabriciano, mas morava em Patos de Minas, a 415 km de BH (Redes Sociais/Reprodução)

O influenciador e caminhoneiro Gustavo Miranda, de 24 anos, conhecido como Gustavin Miranda, morreu após um acidente na BR-381, em João Monlevade, na região Central de Minas Gerais, no sábado (8). Nas redes sociais, o jovem natural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, acumulava mais de 220 mil seguidores, com quem compartilhava a rotina nas estradas e a vida simples de caminhoneiro.

Desde 2016, Gustavo registrava viagens, paisagens e mensagens de fé. Em seu último story no Instagram, horas antes do acidente, ele mostrava a estrada e desejava um bom fim de semana aos seguidores, escrevendo: “Deus ilumine nosso caminho!! Boooom dia com Jesus!!”.

No para-brisa da carreta, o influenciador mantinha o nome “Keila”, em homenagem à mãe, que foi vítima de feminicídio cometido pelo ex-marido e pai de Gustavo em 2022. O agressor foi condenado a 38 anos de prisão. Desde a morte da mãe, o jovem passou a cuidar dos irmãos, um adolescente de 16 anos e uma criança de 7 anos, e frequentemente falava sobre o amor pela família em suas publicações.

O acidente ocorreu próximo ao Graal, no sentido Belo Horizonte. A carreta dirigida por Gustavo, que estava carregada com batata-doce, saiu da pista e caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros. O influenciador não resistiu morreu no local.

A esposa de Gustavo, que está grávida de quatro meses, o acompanhava na viagem e ficou com a perna esquerda presa às ferragens da cabine. Ela foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros, com apoio das equipes da concessionária Nova 381, responsável pela via. Ela foi levada para um hospital da região, e o estado de saúde ainda não foi informado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, chovia no momento do acidente. As causas ainda serão apuradas. A concessionária Nova 381 informou que o caso ocorreu no quilômetro 355 da rodovia e que, apesar da gravidade, a via não precisou ser interditada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por