A polícia está à procura de sete homens que trocaram tiros com os militares do 34º Batalhão da Polícia Militar na noite desta quinta-feira (23), no bairro Padre Eustáquio, região Noroeste de Belo Horizonte. Por sorte, ninguém ficou ferido. A tentativa de homicídio ocorreu depois que o grupo invadiu e fez arrastão em uma loja de celulares da empresa Tim, localizada na movimentada rua Padre Eustáquio.
Armados, os suspeitos abordaram funcionários e clientes, recolheram diversos aparelhos e fugiram em alta velocidade em Gol prata. No entanto, as vítimas anotaram a placa do veículo e passaram para os policiais.
Com as informações, os militares localizaram o carro no bairro Califórnia, ainda na região Noroeste. Nesse momento, os assaltantes atiraram contra os oficiais e abandonaram o Gol na rua Leopoldo Biang, perto de um lixão.
O veículo foi apreendido e paradeiro do grupo será investigado pela Polícia Civil.