
Pai, mãe e filhos, a família Santos foi em peso na loja temporária da Shein, inaugurada neste sábado no Shopping Boulevard, na região Leste de Belo Horizonte. Para quem quiser aproveitar, a loja ficará na cidade até o próximo dia 18 com mais de quatro mil peças á venda, com desconto de 15% em valores até R$ 400 e 20% para valores acima deste valor.
Para quem foi conhecer a Shein temporária logo no primeiro dia, teve que enfrentar uma longa fila - para entrar era preciso apresentar um ingresso que deveria ser retirado antecipadamente. E a entrada dos consumidores foi dividida em quatro turnos, com uma hora de duração. Foi a oportunidade de ver de perto o que comprar, algo impossível de fazer online.
“Tocar o produto e experimentar é bem melhor”, contou Mirela Santos de 13 anos, que inclusive, garantiu o ingresso da família toda entrando no site 5 minutos antes da liberação dos ingressos. Em poucas horas, as entradas para a Shein em BH se esgotaram para os 3 dias de evento.
Já o pai, Moisés dos Santos, pensou logo no bolso na hora de garantir o look da família. “ Vim aproveitar a oportunidade do preço”, diz.
Com peças variadas e para diversos públicos, como, por exemplo, plus size, a visitação na loja acontece em turnos diferentes ao longo do horário de funcionamento do shopping.
Rafaela Romano, de 30 anos é cliente assídua da Shein pela internet. Apesar de ter gostado da oportunidade de ver a peça antes de comprar, na loja física, ela sentiu falta da variedade que existe no aplicativo.
“Tem o lado bom de ver o tecido. Mas na loja poderia ter mais opção de peças”, reclamou.
A aposentada Maria das Graças, de 78 anos, foi acompanhar a neta. Ela conta que nunca havia comprado no aplicativo, mas que a partir da visita na loja física, será cliente assidua da Shein pela internet.
"Gostei, porque tem desconto em cima do preço, que já estava bom", comentou.