Suspeita de tráfico de drogas, mãe de três crianças é presa com crack dentro de casa em Minas
Mulher alega que recebe apenas R$ 800 do Bolsa Família e quantia não é suficiente para sustentar as crianças; Conselho Tutelar foi acionado pelos militares
Uma mulher de 23 anos foi presa por tráfico de drogas na noite de domingo (30) em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. A suspeita foi encontrada em casa com 50 gramas de crack e confessou que entorpecente seria vendido. Na residência, também estavam duas filhas dela, de 1 e 2 anos. O terceiro filho, de 3 anos, não estava no local.
Questionada, ela revelou vender o entorpecente através do PIX e por isso não tinha dinheiro na residência. Ela ainda contou que recebe apenas R$ 800,00 do Bolsa Família, e essa quantia não é suficiente para sustentar três filhos.
Ao vistoriarem a casa, os militares avistaram uma escada nos fundos do local que dava acesso a um lote. Um dos PM´s subiu as escadas e encontrou uma sacola contendo pequenos invólucros de substância semelhante a crack embaladas para comércio que foi apreendida. Ao perguntarem à mulher quem seria o dono, ela se recusou a falar. O material teria sido jogado no terreno quando os policiais chegaram.
Além da droga, três celulares - um de cada suspeito - foram apreendidos. Ao conduzirem os irmãos para uma delegacia de Governador Valadares, os militares precisaram acionar o Conselho Tutelar para ficarem com as crianças, já que nenhum vizinho se prontificou.
Leia mais