Suspeito de aparecer em vídeo segurando um fuzil é preso por tráfico de drogas

Cinthya Oliveira
10/04/2019 às 17:09.
Atualizado em 05/09/2021 às 18:10
 (Reprodução Google Street View)

(Reprodução Google Street View)

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos que teria aparecido em um vídeo, que viralizou nas redes sociais no fim de semana, dançando funk e segurando um fuzil. A prisão aconteceu na noite dessa terça-feira (9), no Aglomerado da Serra, região Centro-Sul de Belo Horizonte, e com o suspeito foram encontradas porções de maconha, balança de precisão, uma pistola e munição. O fuzil que teria sido usado no vídeo não foi encontrado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, várias denúncias anônimas indicaram aos policiais que o rapaz do vídeo estava em uma casa na rua oriental. Vizinhos disseram que a residência era inabitada, mas os militares conseguiram avistar, de uma janela, uma arma sobre uma cama.

Os policiais, então, entraram na casa e encontraram o suspeito deitado no sofá. O homem conseguiu fugir por uma janela e pulou nos telhados das casas vizinhas, quebrando algumas telhas, inclusive. Ele foi alcançado e preso.

O suspeito afirmou que não sabe quem é o dono da arma e das drogas e que havia entrado no imóvel apenas para dormir. Disse ainda que fugiu por ter se assustado. Ele e um policial que o perseguiu tiveram escoriações e foram atendidos na UPA Centro-Sul. Depois disso, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes 3, onde teria confessado ser o homem que aparece no vídeo com o fuzil. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por