
Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (11), no bairro Capitão Eduardo, na região Nordeste de Belo Horizonte. A Polícia Militar suspeita que o crime tenha sido motivado por uma dívida com o tráfico de drogas.
A polícia foi acionada por meio de uma denúncia que informava sobre um homem caído na rua Padre Argemiro Moreira, vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima já sem vida.
O Samu foi chamado e constatou o óbito. A perícia compareceu ao local e verificou que o homem foi atingido por seis tiros: dois na cabeça, dois no tórax e dois no braço esquerdo. Segundo a ocorrência, não havia testemunhas ou câmeras de monitoramento na área.
Durante o atendimento da ocorrência, um homem de 48 anos, que passava pelo local, reconheceu a vítima, informando que se tratava de uma pessoa em situação de rua, usuária de crack. Uma mulher de 41 anos, parente da vítima, também esteve no local e relatou que a ex-mulher do homem tinha uma medida protetiva vigente contra ele. O caso segue em investigação.
Leia mais: