Internado sob escolta

Suspeito de estuprar menina de 6 anos é espancado e esfaqueado no bairro Alto Vera Cruz

Raquel Gontijo
raquel.maria@hojeemdia.com.br
09/06/2023 às 12:58.
Atualizado em 09/06/2023 às 13:02
 (Pixabay / Divulgação)

(Pixabay / Divulgação)

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante e está internado sob escolta policial, após ter sido linchado por cerca de 10 pessoas, sob suspeita de estuprar uma menina de 6 anos, no bairro Alto Vera Cruz, região Leste de Belo Horizonte. 

Quando chegaram no local, os militares encontraram várias pessoas ao redor do suspeito, que estava caído no chão, com diversas perfurações e sangramento pelo corpo, mas consciente. Testemunhas contaram aos policiais que ele havia sido agredido com pauladas, pedradas e facadas, suspeito de ter estuprado uma criança. 

Ele foi levado para o pronto-socorro do hospital João XXIII onde foram constatadas seis perfurações no corpo e está internado em estado grave, sob escolta policial. 

À Polícia Militar (PMMG), o pai da criança contou que o suspeito é tio da ex-companheira. Aos militares, o pai da menina relatou que o homem pediu para levá-la até a sua casa, pois queria entregar um presente para ela. Por ser um conhecido da família, o pai autorizou que o suspeito levasse a criança e não desconfiou de nada.

Ainda em relato aos militares, o pai disse que foi até a entrada da residência do homem, já que os dois estavam demorando a sair. Ele disse também que ouvia um som muito alto vindo da casa. 

O pai decidiu então entrar na residência e encontrou a filha sem short e sem calcinha, deitada na cama e o homem com o short abaixado e o pênis para fora. Aos militares o pai contou que perguntou ao homem o que era aquilo, que respondeu que estava “fazendo besteira”. 

Em relato aos policiais, o pai contou que ficou indignado, xingou o abusador, vestiu a filha, saiu do local e foi procurar a ex-companheira. No caminho, a criança teria contado que estava doendo e que não era a primeira vez que o homem fazia aquilo. 

Após encontrar a ex-mulher, os pais da menina receberam uma ligação afirmando que o suspeito tinha sido esfaqueado. A criança foi levada pelos pais para o Hospital das Clínicas, no bairro Santa Efigênia, região hospitalar. 

Os militares acompanharam o atendimento da menor na unidade de saúde e registraram no boletim que a criança passava a mão na genital, por cima do short, “a todo momento”. A mãe contou aos policiais que a filha disse que o “tio” colocou o pênis nela e que ela sentiu dor.

O suspeito segue segue internado em estado grave no João XXIII, sob escolta policial. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher, da Polícia Civil.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por