
Um homem de 29 anos foi preso suspeito de matar com diversas facadas e quase decapitar um outro homem, de 43, em uma briga de bar no fim da noite de sexta-feira (16), no bairro Franciscadriângela,em Ribeirão das Neves, na Grande BH. A discussão teria iniciado após suspeita de que a vítima teria assediado as filhas do suposto autor.
Conforme a PM, o suspeito estava bebendo com um vizinho na calçada de casa, em frente a uma fogueira. Em certo momento, quando a cerveja acabou, o homem foi a um boteco próximo para buscar mais bebida.
Quando chegou no local, se deparou com o desafeto, que possivelmente, nas últimas semanas, teria oferecido balas e moedas às filhas do suspeito. Após a discussão e luta corporal, o homem que teria supostamente aliciado as meninas foi morto com várias facadas.
A perícia esteve no local do crime e também identificou um corte profundo no pescoço, avaliando que o suspeito teria tentado decapitar a vítima.
A esposa do suspeito disse aos policiais que ele chegou em casa nervoso com as mãos sujas de sangue. O homem teria dito a ela que tinha matado alguém e pediu que fugisse com ele juntamente com as crianças, porém a mulher se recusou, indo para a casa da irmã.
Em um primeiro momento, ele fugiu de carro, mas horas depois retornou à casa onde foi preso durante buscas da PM. Aos militares, disse que realmente discutiu com a vítima, levou um tapa na cara, entretanto foi embora sem fazer nada.
Leia mais: