Grande BH

Suspeito de matar garota de programa é preso em Sarzedo; PC investiga ligação em outros crimes

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
Publicado em 01/07/2022 às 10:49.
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

Um homem, de 34 anos, foi preso nessa quinta-feira (30) suspeito de assassinar uma garota programa no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte. O crime foi registrado em fevereiro quando o suspeito espancou a vítima e a atropelou por duas vezes, chegando a arrastá-la com o carro. 

De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu em Sarzedo após mandado de busca. Na residência do suspeito, os policiais apreenderam capa de DVD intitulada "A morte pede carona", diversas peças íntimas femininas acondicionadas em uma caixa de papelão e bijuterias encontradas no armário do quarto. 

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

De acordo com investigações que tramitam no Núcleo Especializado de Feminicídio, o suspeito ainda está sendo investigado pela prática de outros feminicídio, com o mesmo modo de agir.

Relembre o caso
Um assassinato foi registrado no dia por volta das 23h do dia 17 de fevereiro de 2022, na rua Ana Horta, no bairro Goiânia, região Nordeste de BH.

Inicialmente, a Polícia Militar (PM) registrou o caso como acidente de trânsito, já que a mulher, não identificada, foi encontrada caída na rua e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constataram a morte.

Contudo, as investigações localizaram imagens de câmeras de segurança do local que flagraram toda a ação. A gravação mostra o suspeito descendo de um carro e espancando a vítima com chutes e socos.

Em seguida, o suspeito entra no carro, passa por cima da vítima, manobra, e a atropela novamente. A mulher chega a ficar presa sob o veículo e é arrastada. O homem então contina acelerando até que o corpo se desprende e fica estirado na rua. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por