Violência

Suspeito de matar homem após discussão por venda de moto é preso em BH

Com o suspeito, também foram encontradas grande quantidade de drogas e material para embalar os entorpecentes

Pedro Santos*
pedro.sousa@hojeemdia.com.br
05/01/2024 às 10:32.
Atualizado em 05/01/2024 às 10:57
 (PCMG / Divulgação)

(PCMG / Divulgação)

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de matar a tiros um outro homem, de 37, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Civil, a motivação para o crime seria a venda de uma motocicleta no valor de R$ 1,8 mil. Com o suspeito, também foram encontradas grande quantidade de drogas e material para embalar os entorpecentes.

A prisão ocorreu na quinta-feira (4). As investigações apontaram que o investigado comprou a motocicleta de um terceiro, que por sua vez havia adquirido o veículo da vítima. A moto foi repassada ao novo dono sem a regularização da transferência junto ao Detran.

No entanto, o antigo proprietário começou a receber diversas multas e autuações. Se sentindo prejudicado, ele foi até uma oficina onde a moto passava por um reparo para pegá-la de volta. A vítima ainda teria argumentado que o veículo fosse regularizado, o que gerou uma discussão no local. A partir do ocorrido, o suspeito passou a ameaçá-lo de morte.

Em 29 de novembro, em BH, os envolvidos voltaram a discutir, ocasião em que o suspeito fez novas ameaças e, portando uma arma, foi até a oficina onde a vítima trabalhava e a executou com vários disparos. Durante a ação, uma mulher também foi baleada de raspão. Após o crime, o investigado ainda passou a ameaçar testemunhas. 

*Estagiário sob supervisão de Gledson Leão

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por