Investigação

Suspeito de matar motorista de aplicativo com golpe na cabeça em Esmeraldas é preso

Pedro Santos*
pedro.sousa@hojeemdia.com.br
22/08/2023 às 11:06.
Atualizado em 22/08/2023 às 11:26
 (Divulgação PCMG)

(Divulgação PCMG)

A Polícia Civil ratificou a prisão em flagrante do homem de 22 anos suspeito do assassinato do motorista de aplicativo Breno Igor em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na última quinta-feira (17). O homem já estava detido e, em virtude dos indícios coletados, teve sua prisão confirmada. Ele foi autuado pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Após ser ouvido pela Polícia, o homem foi encaminhado à prisão onde segue à disposição da Justiça. As demais suspeitas, duas mulheres trans, foram liberadas por não haverem indícios suficientes para a ratificação das prisões em flagrante. No entanto, ambas seguem sendo investigadas.

Breno Igor, segundo familiares, trabalhava como motorista de aplicativo quando foi encontrado morto com uma forte pancada na cabeça na quinta-feira (17), em uma rua de Esmeraldas.

Imagens de câmeras de segurança de uma residência mostram o momento em que o corpo da vítima foi retirado de um carro branco e jogado às margens da BR-040, no bairro Vale das Esmeraldas.

Breno estava sem documentos e celular. Mas como a noiva acionou a polícia para registrar o desaparecimento dele, logo foi identificado. O carro dele estava sendo rastreado e foi encontrado sujo de sangue no bairro Pirajá, na região Nordeste da capital.

A PM, durante diligências em buscas dos suspeitos do crime, chegaram a uma mulher trans, que levou a outras, que indicaram o suspeito, que estava em uma casa em frente ao local onde o veículo foi localizado, no bairro Pirajá. Duas mulheres trans e o suspeito foram detidos e levados para a delegacia. 

*Estagiário sob supervisão de Gledson Leão*

Leia mais:
Jovem de 25 anos preso suspeito de estuprar e matar a sobrinha adolescente no Sul de Minas
Carreta tomba e interdita Fernão Dias na Serra de Igarapé, mesmo local da tragédia com corintianos
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por