APÓS TIROTEIO

Suspeito de participar de assalto a banco é preso com fuzil e submetralhadora na Grande BH

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
06/03/2023 às 08:49.
Atualizado em 06/03/2023 às 09:06
 (Divulgação / PMMG)

(Divulgação / PMMG)

Um foragido da Justiça, de 29 anos, foi preso com um fuzil e uma submetralhadora, em Sarzedo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem é suspeito de participar de um assalto a banco em Águas Formosas, no Vale do Mucuri.  

A prisão ocorreu na noite desse domingo (5), após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima. O suspeito estaria em um apartamento no bairro Masterville. 

Uma operação policial foi montada. Porém, no endereço, os policiais foram recebidos a tiros. O homem tentou fugir, mas caiu do prédio ao tentar pular para um edifício vizinho. 

Durante o tiroteio, ele foi atingido e levado para a UPA da cidade, onde também se queixou das dores devido a queda de altura. Em seguida, foi transferido para o Hospital Municipal de Contagem, onde permanece sob escolta policial. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.  

No apartamento dele os militares encontraram um fuzil AK-47, uma submetralhadora calibre 9 mm, uma pistola calibre 9mm, além de vasta munição. O material foi apreendido e levado até a delegacia de plantão. Uma equipe da perícia da Polícia Civil esteve no local. 

O suspeito tem diversas passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e homicídio. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por