Esmeraldas

Suspeito de participar em assassinato de sargento da reserva da PM é morto após troca de tiros

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
Publicado em 25/11/2023 às 14:33.
 (PMMG / Divulgação)

(PMMG / Divulgação)

Um suspeito de participar no assassinato de um sargento da reserva da Polícia Militar (PM) foi morto durante um confronto com militares no bairro Vianinha, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde de sexta-feira (24). 

De acordo com a PM, o serviço de inteligência da corporação localizou onde a moto utilizada pelos suspeitos do crime estava guardada. Chegando lá, o proprietário da garagem disse que o vizinho havia pedido para guardar o veículo lá. 

Militares iniciaram um trabalho de rastreio até o vizinho, que foi localizado em uma residência, e disse que um terceiro havia solicitado para que ele guardasse a moto. As buscas foram evoluindo até que os militares chegaram em um local, onde avistaram dois homens armados pulando um muro ao perceberem a presença das viaturas.

Os suspeitos entraram em uma mata, e foram perseguidos por policiais. Em determinado momento, atiraram contra os militares. Um deles foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outros dois homens, suspeitos de participação no crime ao guardar o veículo e abrigar os suspeitos, foram presos. Segundo a Polícia Civil, os conduzidos "tiveram a prisão em flagrante ratificada pelos crimes de homicídio e resistência", e que a investigação segue em andamento para a completa elucidação dos fatos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por