Zona da Mata

Suspeito de torturar mulher por três dias é procurado pela polícia em Juiz de Fora

Clara Mariz
@clara_mariz
15/06/2022 às 18:13.
Atualizado em 15/06/2022 às 18:22
 (Foto Ilustrativa/Renata Caldeira/TJMG)

(Foto Ilustrativa/Renata Caldeira/TJMG)

A Polícia Militar de Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas, procura, desde o último sábado (11), um homem de 54 anos suspeito de amordaçar e torturar uma mulher de 37 anos. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu fugir da casa do suspeito, onde estava sendo mantida presa, nessa terça-feira (14).

A vítima contou aos militares que, no sábado, o companheiro ingeriu bastante bebida alcoólica e começou a agredi-la com uma toalha molhada e cinto. Além disso, ela foi amordaçada, enforcada com um cinto e tomou vários choques elétricos.

O motivo do crime seria uma crise de ciúmes. O suspeito ainda teria usado uma coleira para controlar a ida da mulher ao banheiro. A vítima contou ainda que o homem a ameaçou diversas vezes com um facão.

De acordo com a PM, as maçanetas das portas da residência do acusado foram energizadas para impedir que a mulher fugisse do local. O celular da vítima também foi desativado com choque, para evitar que ela o usasse.

Os policiais estiveram na casa do suspeito, mas não o encontraram. A vítima apresentava escoriações no rosto e hematomas nos braços e pescoço.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por