Crime em família

Suspeitos de comandar o tráfico de drogas no Morro do Papagaio, pai e filho são presos em BH

Pedro Faria
pfaria@hojeemdia.com.br
04/05/2023 às 14:13.
Atualizado em 04/05/2023 às 14:19
Cão farejador auxiliou os policiais na busca, encontrando 13 barras e cinco porções de maconha (Polícia Militar/Reprodução)

Cão farejador auxiliou os policiais na busca, encontrando 13 barras e cinco porções de maconha (Polícia Militar/Reprodução)

Pai e filho, suspeitos de comandar o tráfico de drogas no Morro do Papagaio, próximo ao bairro Santa Lucia, região Centro-Sul de Belo Horizonte, foram presos nesta quinta-feira (4) durante operação da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de que o filho, de 17 anos, estava em uma rua ostentando armas de fogo e fazendo publicações nas redes sociais, com mensagens provocando traficantes rivais. Na ausência do pai, de 37, ele comandava a venda dos entorpecentes na região. 

O homem estava em prisão domiciliar e tinha um mandado de busca e apreensão expedido para o endereço em que morava. Ele já havia descumprido a condicional três vezes apenas neste ano.

Ao chegarem no imóvel, os militares fizeram contato com os suspeitos. Eles informaram sobre o mandado e fizeram buscas pela casa. O lote possui duas residências e uma garagem que era de uso comum a todos os moradores.

Um cão farejador auxiliou os policiais na busca, encontrando 13 barras e cinco porções de maconha, duas barras de pasta base de cocaína, 2kg de cocaína pronto para consumo e uma barra de crack.

Os dois suspeitos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil Sul.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por