Suspeitos ligados a facção criminosa são presos com 52 barras de maconha e armas na Grande BH
Operação da PM resulta na prisão de dois homens e apreensão de grande quantidade de drogas em Contagem e Betim

Dois homens foram presos na terça-feira (3) com uma vasta quantidade de drogas em Contagem e Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PMMG) informou nesta quarta (3), a operação, desencadeada a partir de denúncias de tráfico, resultou na apreensão de 52 barras de maconha, além de porções de haxixe, dezenas de pinos de cocaína e duas armas de fogo.
A ação começou no bairro Ressaca, em Contagem, onde um homem de 32 anos foi abordado pela PMMG. Na casa dele, os agentes encontraram porções de cocaína, crack e uma arma de fogo. O suspeito confessou ser gerente de uma facção criminosa e revelou que comparsas o ajudavam a embalar os entorpecentes.
Diante da residência, em um local abandonado, a PM encontrou mais drogas e a segunda arma de fogo. O suspeito então indicou um parceiro em Betim, de 30 anos, responsável por armazenar mais maconha.
Com as informações, os militares se deslocaram para o endereço em Betim e prenderam o segundo suspeito, que estava com as características informadas. Os dois homens foram encaminhados à delegacia junto com todo o material apreendido.