Violência

Suspeitos se passam por policiais e matam dois adolescentes no Barreiro, em BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
30/06/2022 às 08:56.
Atualizado em 30/06/2022 às 09:11
 (Reprodução/Google Street View)

(Reprodução/Google Street View)

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram mortos na noite dessa quarta-feira (29) no bairro Santa Margarida, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. As vítimas e outros amigos foram abordados por suspeitos armados que se passavam por policiais. 

Segundo a Polícia Militar (PM), os jovens transitavam pela avenida Álvaro da Silveira quando foram surpreendidos por três indivíduos. Aos militares, uma testemunha informou que os suspeitos ordenaram que os adolescentes colocassem a mão na cabeça e virassem para a parede. Nesse momento, um deles atirou contra um dos adolescentes. 

Os demais amigos correram e, durante a fuga, o outro menor também foi atingido pelos disparos. As vítimas foram encontradas já sem vida e com ferimentos de arma de fogo na cabeça. 

Enquanto aguardavam no local do crime, os policiais foram abordados por uma mulher que questionava quem havia morrido. Pouco depois, ela teria entrado em um carro com outros quatro indivíduos. 

A mulher seria esposa de um homem que está preso e tenta dominar o tráfico de drogas na região após a morte de um outro traficante e “braço direito” dele. A PM acredita que os crimes teriam relação.  

Ninguém foi preso até o momento. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por