Taxista de 67 anos é encontrado morto em estrada de terra em Sete Lagoas

Cinthya Oliveira
09/01/2019 às 12:09.
Atualizado em 05/09/2021 às 15:57
 (Google Street View Reprodução)

(Google Street View Reprodução)

Um taxista de 67 anos foi encontrado morto dentro de seu próprio veículo na noite de terça-feira (8), em Sete Lagoas, na Região Central de Minas. A Polícia Militar recebeu a informação de que um carro estava abandonado em uma estrada de terra que liga a cidade ao distrito de Silva Xavier e encontrou o corpo do taxista com uma perfuração no pescoço.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que a veia jugular da vítima havia sido perfurada por arma branca. Uma faca com a ponta suja de sangue foi encontrada dentro do carro, assim como o celular do taxista. Também tinham muitos papéis espalhados pelo interior do veículo.

A família da vítima contou à Polícia Militar que o taxista não tinha nenhum desafeto, mas vinha tendo contato nos últimos dias com dois homens que bateram a sua porta afirmando estar com fome. A dupla teria dito que era de São Paulo e estava em Sete Lagoas à procura de parentes.

Solidário, o taxista teria dado almoço aos homens e combinado de fazer corridas para eles. Testemunhas disseram que viram o taxista conversando com esses dois indivíduos próximo a um dos supermercados da rede Santa Helena.

A descrição dos dois homens, que são suspeitos do crime, não foram reveladas pela polícia para não atrapalhar as investigações, que serão feitas pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por