Um policial militar, de 32 anos, e a namorada dela, de 30, foram encontrados mortos no apartamento onde o agente morava no bairro Osvaldo Resende, na região central de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite dessa quarta-feira (1). Ambos estavam com marcas de tiro na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, o tenente estava escalado para trabalhar nessa quarta, mas não compareceu ao batalhão. Os militares tentaram contato com ele por telefone, mas não tiveram êxito. Diante disso, os policiais foram até a residência do colega na avenida Fernando Vilela.
Apesar dos chamados na porta do apartamento, não houve resposta. Com auxílio de um chaveiro, os militares então entraram no apartamento e encontraram cacos de vidros espalhados pelo local e, em seguida, os corpos em um dos quartos.
Após o trabalho de perícia, os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia. Uma das suspeitas é de que se trate de um crime passional.
A Polícia Civil vai investigar o caso.