Uma mulher, de 44 anos, e o sobrinho, de 22, foram executados com vários tiros no fim da manhã deste domingo (5), no bairro Santa Cecília, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em casa quando ouviram a campainha tocar. Quando abriram a porta, os suspeitos dispararam contra eles.
A filha da vítima de 44 anos, que estava dentro da casa, se assustou com o barulho e foi até a porta ver o que estava acontecendo, quando se deparou com a mãe e o primo mortos na calçada.
A perícia esteve no local e encontrou várias cápsulas de munição 9mm, de uso restrito das forças armadas.
Antecedentes
A Polícia Militar afirmou que várias denúncias anônimas apontam a mulher como traficante de drogas. Já o sobrinho dela, que também foi morto, tinha várias passagens também por tráfico.
Os suspeitos ainda não foram localizados.