e preparam a câmera para filmar o momento especial da família, que já saltou junta também no Chile.
Mantenha o rosto afastado da corda, pernas pra direita, rosto pra esquerda", avisou.
Luís Cláudio foi na sequência e, animado, disse que quer voltar mais vezes com os amigos.
Vanessa e Rodrigo trouxeram os filhos Kauê de 11 anos e Gael de 4. Os pais contaram que Kauê saltou pela primeira vez aos seis anos de idade. Eles já estimulam o filho de quatro a gostar de esportes radicais também. Mas apesar de todo incentivo, Kauê quase desistiu de pular. Ele chegou a tirar os equipamentos de segurança, desceu as escadas da torre, mas acabou voltando e enfrentou o medo.
Já a pequena Petra saltou abraçada com o pai e arrancou aplausos e sorrisos de quem estava na fila e aguardava para saltar.
Adrenalina e vista panorâmica
A aventura oferece no trajeto uma linda vista panorâmica da cidade e é destinada a adultos e crianças a partir de cinco anos. O ponto de partida é a torre construída no Mirante das Mangabeiras e a chegada é na Praça de Esportes do Parque das Mangabeiras, maior reserva ambiental da capital e um dos mais extensos parques urbanos da América Latina.
A estrutura montada no Mirante do Mangabeiras conta com lanchonete e sanitários. Também são oferecidos serviços de fotografia e vídeo para registrar o momento da descida, já que, por medida de segurança, não é recomendado levar pertences pessoais junto ao corpo durante a atividade. O aluguel da câmera custa R$25.
Também está disponível um serviço de vans, que levam os visitantes do Parque das Mangabeiras até o Mirante do Mangabeiras. Podem ser realizados saltos individuais, duplo e triplo.
.