A advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos, assassinada com vários tiros nesta segunda-feira (22) na região Noroeste de Belo Horizonte, gravou um vídeo dizendo que estava “em guerra” antes do crime. A vítima não citou nomes na gravação.
“Boa noite, gente. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa de luz, uma pessoa legal até certo ponto. Então, tô botando aqui porque fofoqueiro tem um monte, né? Então, já pode passar o recado. Eu tô de guerra, tá?”, disse Kamila.
“Então, começou com história triste, com mimimi, com a p*** que pariu, vai pra desgraça para lá. Eu estou de guerra e com quem eu tô sabe, entendeu?”, prosseguiu. “Mas como não me atende, como não me retorna, então é isso, porque daqui a pouco Ai, ai, ai, meu c* tá doendo. E você pode saber, fui eu. Beleza. Fui eu. Eu não tô ameaçando. Eu tô avisando que eu vou fazer”, finalizou no vídeo.
Imagens do circuito de segurança flagraram o momento em que a advogada criminalista Kamila Cristina Rodrigues dos Santos foi morta a tiros, com pelo menos 20 disparos, na manhã desta segunda-feira (22). O crime ocorreu na rua Otaviano Fabri, no bairro Ermelinda, região Noroeste de Belo Horizonte.
O vídeo mostra a mulher andando pela rua, quando um veículo Kia Cerato se aproxima e um homem desce do carro. Em seguida, ele vai em direção à vítima e inicia os disparos. Depois, o suspeito volta para o veículo e foge em direção ao Anel Rodoviário.
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Cerca de dez cápsulas de pistolas foram encontradas próximas ao corpo.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e o caso segue em investigação.
Leia mais: