
O torcedor baleado e morto durante uma briga envolvendo atleticanos e cruzeirenses, registrada nesse domingo (6), no bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte, será velado na tarde desta segunda-feira (7) no Cemitério Municipal de Sabará, na região metropolitana. O enterro está marcado para às 16h.
Rodrigo Marlon, torcedor do Cruzeiro de 25 anos, foi ferido no tórax durante o confronto. Ele chegou a sofrer uma parada cardíaca, foi reanimado e encaminhado em estado grave ao Hospital João XXIII, mas não resistiu aos ferimentos. Ele deixa um filho de 5 anos.
Segundo confirmou a Polícia Militar (PM) nesta manhã, duas pessoas suspeitas de envolvimento na briga já foram identificadas e presas. Um terceiro homem, suspeito do homicídio, também já foi identificado. Os militares, no entanto, seguem à procura para prisão. Uma motocicleta utilizada no crime foi apreendida.
O confronto entre atleticanos e cruzeirenses ocorreu horas antes do primeiro clássico do ano. No Mineirão, o Galo venceu a Raposa por 2 a 1.