Torcedores do Atlético invadiram a sede da Máfia Azul, em Venda Nova, Belo Horizonte, na madrugada deste quinta-feira (2). Além de ter depredado o local, os suspeitos efetuaram disparos e tentaram fugir em quatro carros.
Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM), o chamado ocorreu por volta de uma hora da madrugada, após o empate do time alvinegro com o Internacional, no Estádio Independência.
Três testemunhas teriam visto um grupo quebrando, furtando e efetuando disparos contra a edificação. Um Palio estacionado no local e uma residência vizinha foram atingidos, mas ninguém ficou ferido.
A PM relata que os envolvidos estavam conduzindo um Ford Ranger, um Gol, um Punto e um Astra. Durante a fuga, eles teriam passado em frente a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e tentado entrar em seu estacionamento, mas foram impedidos por um guarda municipal.
Ao ver que o grupo estava armado, o guarda acionou o reforço e perseguiu os envolvidos, que abandonaram os veículos no bairro Minas Caixa. Os carros foram removidos e um suspeito foi detido e conduzido até a delegacia, onde negou toda a ação.