
Um incêndio que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), na BR-381, destruiu um galpão que funcionava como alojamento de funcionários da construtora Melo Azevedo, em Itatiaiuçu, na região Central de Minas Gerais.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 22 horas dessa terça-feira (19) e só foi controlado após às 2 horas da madrugada. As informações são de que as chamas foram causadas pelos próprios funcionários, que estão revoltados com o atraso dos salários.
Os trabalhadores prestam serviço para a Usiminas e a maioria é de outras cidades e mora juntos no local. Ao todo, foram empenhados 15 bombeiros militares e três viaturas. Ninguém ficou ferido, mas o local ficou totalmente destruído.
Nota de esclarecimento da construtora
A Construtora Mello Azevedo S/A informa que está aguardando o resultado das investigações sobre as causas do incêndio ocorrido na noite desta terça-feira, 19 de junho, em um alojamento da empresa, na região de Itatiaiuçu/MG. A empresa está prestando toda a assistência necessária aos trabalhadores. Além disso, a construtora ressalta que os salários dos funcionários encontram-se em dia e que não há feridos no acidente.