Trabalhadores do ensino fundamental de BH recebem a dose de reforço contra a Covid nesta quarta

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
04/01/2022 às 21:52.
Atualizado em 05/01/2022 às 11:43
 (Luiz Pessoa/ Sei/ Divulgação)

(Luiz Pessoa/ Sei/ Divulgação)

Belo Horizonte aplica nesta quarta-feira (4) a dose de reforço da vacina contra a Covid-19 em trabalhadores da educação do ensino fundamental, cuja data da segunda dose tenha completado quatro meses. Para receber o imunizante o morador deve comparecer a um ponto de vacinação portando documento com foto, CPF, cartão de vacina com a dose anterior e comprovante de endereço. 

O horário de funcionamento dos locais de vacinação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, para pontos fixos e extras, e das 8h às 16h30 para o drive-thru (veja aqui os endereços).

Há também quatro pontos de vacinação com horário noturno. Os públicos elegíveis para se vacinar nesse período são exclusivamente os convocados para o dia em questão. Confira os endereços: 

  • UFMG Campus Saúde (Escola de Enfermagem): avenida Professor Alfredo Balena, 190 - Santa Efigênia – Funcionamento das 12h às 20h;
  • Faculdade Pitágoras: rua dos Timbiras, 1.375 - Funcionários – Funcionamento das 8h às 20h;
  • UNA-BH: rua Aimorés, 1.451 - Lourdes – Funcionamento das 8h às 20h;
  • Faminas-BH: avenida Cristiano Machado, 12.001 - Vila Clóris – Funcionamento das 8h às 20h.

Confira o cronograma de vacinação desta semana:

  • dose de reforço para trabalhadores do transporte coletivo e rodoviário de passageiros, metroviários, aeroviários, ferroviários, caminhoneiros, trabalhadores da limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, cuja data da segunda dose tenha completado 4 meses.
  • dose de reforço para trabalhadores da educação infantil, cuja data da segunda dose tenha completado 4 meses.
  • dose de reforço para trabalhadores da educação do ensino fundamental, cuja data da segunda dose tenha completado 4 meses.
  • dose de reforço para trabalhadores da educação do ensino médio, profissionalizante, EJA (Educação jovens e adultos) e superior, cuja data da segunda dose tenha completado 4 meses.
  • dose de reforço para pessoas de 59 e 58 anos, cuja data da segunda dose tenha completado 4 meses.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por