
Um princípio de incêndio tomou conta de um transformador instalado em uma usina da Usiminas, em Ipatinga, no Vale do Aço, na tarde desta quarta-feira (1º). A informação é que ninguém ficou ferido.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o transformador em chamas. Segundo a assessoria da empresa, a usina possui uma brigada própria de incêndio, que teria atuado quanbdo as chamas começaram.
A reportagem procurou o Corpo de Bombeiros, que informou que não houve nenhuma chamada de incêndio em Ipatinga na tarde desta quarta.
Em nota, a Usiminas informou que houve uma queda momentânea de energia na usina e que a ocorrência provocou interrupção pontual na operação de alguns equipamentos, gerando fumaça. A empresa esclareceu que ninguém se envolveu no episódio.
Leia mais: