Suposta traição

Três mulheres são presas suspeitas de agredir e cortar cabelo de vítima no Sul de Minas

Pedro Melo
pmelo@hojeemdia.com.br
14/06/2023 às 18:33.
Atualizado em 14/06/2023 às 19:57
 (PCMG/Divulgação)

(PCMG/Divulgação)

Três mulheres foram presas após a Polícia Civil finalizar as investigações acerca de um caso de agressões contra uma adolescente, de 16 anos, em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro. Além da suspeita presa, nesta quarta-feira (14), a irmã dela, de 22 anos, e uma terceira investigada -, de 26, que foi detida em flagrante -, foram indiciadas.

O crime ocorreu nesse domingo (3), quando a vítima, após ser atraída por uma suposta promoção de serviços de manicure em razão do aniversário dela, se deslocou até o salão informado e, no local, foi surpreendida por duas das mulheres.

Ambas estavam armadas com facas e a obrigaram a ir até uma casa desabitada, onde ela foi ameaçada, espancada e teve seu cabelo inteiramente cortado. A motivação estaria ligada ao fato de a vítima manter contato com o namorado de uma das suspeitas.

As duas suspeitas foram presas em flagrante e a terceira envolvida foi detida de forma preventiva nesta quarta, após os serviços de investigação da PC. As três investigadas foram indiciadas pelos crimes de ameaça, lesão corporal, constrangimento ilegal e dano qualificado, já que o celular da vítima foi arremessado na rua e danificado durante as agressões.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por