Motivo desconhecido

Três suspeitos colocam fogo em ônibus da linha 1012, em Ibirité, na Grande BH

Clara Mariz
@clara_mariz
12/04/2022 às 18:45.
Atualizado em 12/04/2022 às 18:52
 (CBMMG / Divulgação)

(CBMMG / Divulgação)

Um ônibus da linha 1012 (Terminal Ibirité/Várzea/Vista Alegre/Morada Da Serra) foi incendiado nesta terça-feira (12), no bairro Novo Barreirinho, em Ibirité, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conforme o Corpo de Bombeiros, inicialmente havia a informação de apenas um ferido.

De acordo com a Polícia Militar, três homens deram sinal para o coletivo parar e, ao entrarem no veículo, mandaram todos os passageiros descerem. Em seguida, colocaram fogo no ônibus.

Informações preliminares dos Bombeiros que atuaram na ocorrência dão conta de que a vítima era um dos suspeitos, que acabou se queimando. Porém, ao chegarem no local, os policiais informaram que ele já havia fugido.

Ao Hoje em Dia, o tenente Luiz, do 48º batalhão da PM, informou que as câmeras de segurança do ônibus filmaram a ação dos suspeitos. "Agora, nós estamos fazendo as diligências para identificá-los".

A rua onde o veículo foi incendiado teve que ser isolada após as chamas atingirem a rede elétrica. Segundo o tenente Sandro, do Corpo de Bombeiros, as casas próximas ao incidente não foram atingidas e o fogo foi controlado.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por