Trio de adolescentes assalta padaria e é apreendido em Contagem

Tabata Martins - Hoje em Dia
Publicado em 21/11/2013 às 14:31.Atualizado em 20/11/2021 às 14:17.
Três adolescentes foram apreendidos após assaltarem uma padaria nesta quinta-feira (21), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. G.J.A.B e S.R.L.A, ambos de 16 anos, e M.P.N.A, de 17, chegaram a fugir, mas foram detidos ao se depararem com uma viatura policial nas proximidades do estabelecimento. A padaria fica na esquina entre as ruas Dorinato Lima e Rua José Gonçalves.
 
De acordo com os militares do 39º Batalhão da Polícia Militar, funcionários informaram que o trio entrou no estabelecimento já anunciando o assalto. Em poucos minutos, M.P.N.A se aproximou do caixa, mostrou uma réplica de arma e ordenou que uma das vítimas passasse o dinheiro. Em seguida, S.R.L.A abriu uma mochila e recolheu R$ 99, 90 e 21 maços de cigarros. 
 
Segundo os policiais, enquanto a dupla pegava o dinheiro e cigarros, G.J.A.B andou pela padaria e ameaçou outros funcionários e clientes.
 
Todos os produtos roubados foram recuperados e o trio, reconhecido pelas vítimas, encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem. Ninguém foi ferido.
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por