Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Trio de jovens agride síndica, esfaqueia morador e é detido no Barro Preto

Anderson Rocha
@rochaandis | arocha@hojeemdia.com.br
Publicado em 23/02/2020 às 09:35.Atualizado em 27/10/2021 às 02:43.

Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem foi preso após um desentendimento entre o grupo e moradores de um prédio do Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (23). Um jovem de 18 anos, residente ao edifício, foi esfaqueado.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h, uma garota de 15 anos, um menino de 16 anos e um jovem de 24 anos - ambos aparentemente embriagados - estavam quebrando vasos de plantas instalados em frente ao condomínio, localizado à avenida Bias Fortes, 1619.

Uma senhora de 60 anos, síndica do edifício, pediu para que o trio não continuasse com o ato e foi agredida. Um morador, de 18 anos, também desceu para tentar conversar com o grupo de infratores e foi esfaqueado.

Com a chegada da PM, o jovem de 24 anos tentou agredir um dos militares e foi contido. Enquanto isso, o menino de 16 anos tentou fugir e também foi detido. A garota foi a única que continuou no local, aguardando. 

Segundo os militares, o morador de 18 anos sofreu cortes nas costas, cabeça e tórax. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul, local para onde também foi encaminhado o jovem de 24 anos para avaliação após uso de força. Ele foi liberado e preso.

Os adolescentes foram levados para o Departamento de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOP-CADE).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por