Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Trio é detido após roubar R$ 6 mil e dezenas de cheques

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
Publicado em 19/11/2012 às 16:59.Atualizado em 21/11/2021 às 18:24.

Dois homens e um adolescente foram detidos no início da tarde desta segunda-feira (19) em Pará de Minas, região Central de Minas Gerais, após terem assaltado o funcionário de um supermercado em São José da Varginha, na mesma região. Ele estava saindo para fazer depósitos em uma agência bancária e a Polícia Militar (PM) informou que os suspeitos levaram dinheiro e cheques da vítima.

Conforme a PM, o trio abordou o funcionário, assim que ele estacionou um veículo na Praça São José no Centro. Pelo menos um deles estava armado e rendeu a vítima. Eles levaram R$ 6 mil em dinheiro e dezenas de cheques que estavam em um malote. O rapaz acionou a PM e revelou as características dos suspeitos e do veículo em que eles fugiram.
 
O trio foi localizado em Pará de Minas, mais precisamente no trevo da cidade. De acordo com policiais da 19° Cia da PM, os suspeitos estavam dentro do carro descrito pela vítima. Ao perceberem que seriam abordados, eles abandonaram o automóvel e entraram em um matagal, mas acabaram detidos. Com eles, os policiais recuperaram todo o material roubado. 
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por