Um homem foi preso nesta segunda-feira (7), no bairro Dom Bosco, região Noroeste de Belo Horizonte, apontado pela Polícia Civil (PC) como um dos maiores distribuidores de peças de veículos roubados.
Segundo a PC, o suspeito estava em um terreno na rua Alvarenga, juntamente com um funcionário, que também acabou detido. No local, a polícia encontrou cinco carros roubados, entre eles dois Astras, Uma Kombi e um Celta que teria sido roubado nesse domingo (6) e já estava em processo de desmanche.
Equipes da Delegacia Especializada de Investigação a Furto e Roubo de Veículos já estavam investigando o homem, identificado apenas como Agnaldo, que é dono de uma loja de carros na Avenida Pedro II.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde serão autuados em flagrante. A Polícia Civil vai ainda realizar uma busca na loja do suspeito, localizada na av. Pedro II. A suspeita é que ele distribui as peças roubadas para outras lojas do local, sendo um dos maiores atuantes nesse tipo de crime em Belo Horizonte.