
Vai curtir a estréia histórica do Atlético na Arena MRV? Vá preparado, pois neste domingo (27) o clima deve ser bem mais frio e úmido, com previsão de céu nublado, chuva e queda nas temperaturas na capital, segundo informou a Defesa Civil.
A temperatura mínima prevista para o dia de hoje é de 13ºC, com máxima de 22ºC. A umidade relativa do ar deve ficar em torno de 60% na parte da tarde, com previsão de pancadas de chuva (20 a 30mm) até as 8h de segunda-feira (28).
Aqui vão algumas recomendações da Defesa Civil para o dia de hoje:
- Redobre a sua atenção! Evite áreas de inundação e não trafegue em ruas sujeitas a alagamentos ou perto de córregos e ribeirões nos momentos de forte chuva.
- Não atravesse ruas alagadas nem deixe crianças brincando nas enxurradas e próximo a córregos.
- Não se abrigue nem estacione veículos debaixo de árvores.
- Atenção especial para áreas de encostas e morros.
- Nunca se aproxime de cabos elétricos rompidos. Ligue imediatamente para CEMIG (116) ou Defesa Civil (199).
- Se notar rachaduras nas paredes das casas ou o surgimento de fendas, depressões ou minas d’água no terreno, avise imediatamente a Defesa Civil.
- Em caso de raios, não permaneça em áreas abertas nem use equipamentos elétricos.
*Estagiário sob supervisão de Valeska Amorim
Leia mais:
Do centro à Arena MRV: trajeto leva 23 minutos no metrô e quase meia hora de caminhada; assista
Parece dia de jogo: torcida do Galo e ambulantes lotam região da Arena MRV na véspera da inauguração