
Os documentos furtados da atriz Vera Fischer foram recuperados nesta segunda-feira (25), informou a assessoria de imprensa da atriz. Eles estavam em uma lixeira e foram encontrados por uma mulher que os entregou no Rio de Janeiro. Ela preferiu não se identificar.
A artista foi furtada nesse domingo (24) na Feira Hippie, na avenida Afonso Pena, no Centro. Além dos documentos, também foram levados cartões de crédito e R$ 200, que não foram encontrados.
A mulher que achou os documentos é do Rio de Janeiro e estava de férias em Belo Horizonte. Ela devolveu os documentos à própria assessoria da atriz, na capital fluminense, nesta segunda. E contou ter visto um homem jogar "papéis" na lixeira.
Assalto a Vera Fischer
Vera procurou a Polícia Militar por volta das 13h desse domingo para relatar o crime. A artista relatou que estava no local quando uma mulher se aproximou e cortou sua bolsa. Aos militares, Vera disse que a ação foi tão rápida que não conseguiu ver a suspeita, que saiu correndo.
Em comunicado divulgado pela assessoria, a artista disse que “lamenta a ausência de segurança” e que agradece “a todas as pessoas que se mobilizaram para resolver o problema”.
Vera Fischer estava na capital com o espetáculo "Quando eu for mãe quero amar desse jeito". As apresentações foram na noite de sexta-feira (22), sábado (23) e no domingo.