Bairro Planalto

VÍDEO: colegas de batalhão, militares do 13º BPM prestam homenagem ao sargento Roger Dias

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
08/01/2024 às 11:46.
Atualizado em 08/01/2024 às 11:49
 (Redes Sociais/Reprodução)

(Redes Sociais/Reprodução)

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar, na avenida Portugal, fizeram uma homenagem, na manhã desta segunda-feira (8), ao sargento Roger Dias da Cunha, de 29 anos, morto após ser baleado na cabeça durante em uma abordagem no bairro Novo Aarão Reis, na região Norte da capital.

A homenagem ocorreu em frente a unidade militar onde o sargento era lotado. Nas imagens, um policial fala para as equipes que vão dar início ao plantão de trabalho: "Um nobre guerreiro da Polícia Militar de Minas Gerais", prestam continência e, em seguida, saem com as viaturas pelas ruas do bairro Planalto com as sirenes ligadas.

Veja vídeo:

Militares da Polícia Militar de Santa Catarina também fizeram uma homenagem ao sargento. Em imagens divulgadas nas redes sociais, os militares executam reverências ao colega de profissão morto.

Veja o vídeo.

Roger foi baleado duas vezes na cabeça e estava internado desde a sexta-feira (5) em estado gravíssimo no pronto-socorro do Hospital João XXIII, em BH. Os projéteis estavam alojados no cérebro. Antes da confirmação da morte, médicos tratavam o caso como irreversível. No sábado (6), ele completou dez anos na corporação. O militar era casado e tinha uma filha de cinco meses.

O suspeito do crime e seu comparsa foram presos preventivamente. O Ministério Público (MPMG) chegou a emitir um parecer contrário à saída de Natal do criminoso que atirou contra o sargento.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por