
Um vídeo mostrando manobras arriscadas de um carro vermelho que teriam sido realizadas durante a noite e madrugada desta quinta-feira (26) em vários pontos de Belo Horizonte viralizou na internet. Muita gente comentou, em tom de brincadeira, que poderia ser a cena do filme 'Velozes e Furiosos', mas se tratava da gravação de um comercial.
"Juro por Deus que fui acordada agora com um carro fazendo drift no pirulito da praça 7", escreveu uma internauta no Twitter, em uma postagem que acabou viralizando.
Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte informou que a gravação foi autorizada pela Belo Horizonte Film Commission, que oferece assistência para a realização de produções audiovisuais na capital. As filmagens ocorreram entre os dias 22 e 24 de abril, das 21h às 5h, na Rua Sapucaí e viaduto Santa Tereza, Complexo Lagoinha e quarteirão Amazonas/ Praça Sete, com interdição parcial das vias apenas durante as gravações. A produção já foi finalizada.