Assustados com um possível incêndio, moradores de um condomínio que fica no Vale do Sereno, em Nova Lima, na Grande BH, acionaram o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais na madrugada deste domingo (13). Porém, ao chegar no local, a corporação constatou que era apenas uma televisão reproduzindo imagens das chamas.
Tudo começou quando um vizinho no prédio ao lado, assustado, gravou um vídeo do suposto incêndio pedindo que outros moradores procurassem por ajuda. “Olha só, manda esse vídeo para o porteiro lá. Está pegando fogo no apartamento, gente. Eu liguei para os bombeiros novamente e pedi prioridade para eles apagarem esse fogo. Isso aí é grave”, disse o homem.
Quando chegaram no endereço, os bombeiros realizaram todos os procedimentos iniciais de combate a incêndio, como por exemplo, a busca por possíveis vítimas. Em seguida chegaram ao apartamento que estaria em chamas. Foi então que se depararam com uma lareira projetada na tela da TV e os moradores tomando vinho.
Leia mais: