Ação rápida

Vídeo mostra gerente com artefato preso ao corpo com fita adesiva em Sobrália

Raíssa Oliveira
raoliveira@hojeemdia.com.br
28/04/2023 às 11:45.
Atualizado em 28/04/2023 às 14:56
 (Reprodução / Redes sociais)

(Reprodução / Redes sociais)

Vídeos feitos por populares mostram o momento em que o gerente do Bradesco é resgatado pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira (28), em Sobrália, na região do Vale do Rio Doce, com supostos artefatos presos ao corpo. A vítima acabou retirando a "bomba" do corpo, que estava presa com uma fita adesiva. Uma equipe do Bope de Belo Horizonte foi delocada ao local. 

Conforme informações repassadas ao Hoje em dia pelo capitão da Polícia Militar Fabiano Santos, responsável pela região, o gerente do banco foi surpreendido em casa, na noite de quinta-feira (27), e permaneceu sob a mira de armas dos suspeitos até a manhã desta sexta (28), quando foram à agência do Bradesco. 

No entanto, segundo a PM, populares e funcionários do Banco desconfiaram da movimentação e acionaram os militares, que foram até o local, realizaram o isolamento da área e negociaram a rendição da dupla. 

"Os suspeitos libertaram o refém, se entregaram à PM e foram presos em flagrante. Com os suspeitos foram apreendidas duas pistolas automáticas. O Bope vai verificar se é explosivo ou não. A princípio acreditamos que não, mas tem que ter a constatação. A ocorrência ainda está em andamento", esclareceu o capitão.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram a vítima com o suposto explosivo preso ao corpo com fita adesiva. Veja abaixo:

A reportagem entrou em contato com o Bradesco para comentar sobre o caso e a instituição informou que não vai comentar o ocorrido.

* matéria atualizada às 14h56 para incluir o retorno enviado pelo Bradesco

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por