Video mostra trem atropelando homem em Juiz de Fora

Hoje em Dia
Publicado em 08/07/2015 às 15:16.Atualizado em 17/11/2021 às 00:49.

Câmeras de monitoramento registraram o momento em que um homem foi atropelado por um trem. O acidente aconteceu às 19h40 de terça-feira (7), em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.

Conforme a MRS Logística, concessionária que opera a malha ferroviária, o pedestre atravessou a rua Benjamin Constant, no Centro, sem observar a chegada da locomotiva.

Veja o acidente no 13º segundo do vídeo.

 

 

O trem atingiu a lateral da vítima, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS). A unidade de saúde informou que o homem foi submetido a cirurgia e está internado em observação.

A MRS Logística, que cedeu as imagens, garantiu que o motorista da locomotiva seguiu a operação padrão, de buzina, sinos, luzes e velocidade.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por